5 elementos essenciais para Dadado Veiga



Hoje ela diz que se eu quiser vejo minha filha na coisa dela naao posso pega-la e levar pra minha casa juntocom meus pais.. Ela xinga minha mulher, entre outras coisas..Fui atras de advogados mas so pra março.

Estou separado há certos meses da minha ex, durante sete anos tivemos dois filhos , um por quatro e outro por 2 e ela ja tinha uma menina.como natural , recebo 880 R$ por mês, e ñ tenho carteira assinada qnt devo q remunerar de pensãeste pra eles?

A mãe do o filho só post a foto utilizando este atual dela com meu filho pelo colo ele meu me conhece tais como mais portanto oque posso executar

O mais indicado seria você Pesquisar um advogado ou a defensoria pública para que mesmo que movida uma proceder para regularizar o seu direito de visitas.

As informações encontradas neste site possuem propósito informativo e nãeste do aconselhamento médico ou diagnóstico. Nada substitui este aconselhamento médico ou por outro profissional qualificado. A todos os momentos procure seu médico em caso do dúvidas.

Tenho 1 filho por 07 anos por 1 relacionamento de uma noite,quando ela descobriu a gravidez fui anunciado como pai em um bar da minha cidade, nãeste acompanhei a gestação e assim qual nasceu fui lá e registrei,e ela nunca me colocou na justiça.

e entao concordei a separaçãeste nao sou casado pelo papel… e usando varias situações qual conivemos juntos pelo bem estar reformei uma casinha da mae dela de modo a poder morar nela e entao veio a situaçãeste do separar… ela com menos do duas tre semanas ela arrumou um jeito no qual nao sei.. saiu do lugar onde tinha conforto para nossa filha do 1 ano e oito meses e foi morar em outro lugar … ate entao minha filha estava comigo de modo a mim resolver consulta delas e tudo mais.

Eu sou separado e tenho uma filha de 2 anos e a todos os momentos peguei ela aos fins por semanada mas a todos os momentos quando eu pegava minha minha filha minha ex em algum momento achava motivo de modo a me xingar eu nao sei por de que ela faz isso mas nao aguento essa situacao ela fala mau de mim de modo a outras vizinhos fala mau da minha familia eu so nao sei o pq mas isso esta me afetando bastante emocionalmente o que posso criar?

ola.. eu tenho 1 filho do 13 anos e após 1 processo de DNA e pedido por pensãeste qual começou a ser paga o ano, este pai dele está requerendo as visitas, porém meu filho não quer como está amplamente inseguro. este pai dele nunca quis visitá-lo e chamava de bastardo. meu filho teve de que fazer terapia psicologico e nunca entendeu este motivo da recusa e ausencia do pai.

Não Têm a possibilidade de. A relaçãeste entre pai e filho é direito Destes dois. Caso a mãe proibia pai e filho do se encontrarem, ela manter-seá violando direito do menor.

Meu ex:ele é garçom só possui 1 filho caso este o e ele seu comentário está aqui so deseja paga,150.00 o resto eu de que me vure e eu sou despregada ni instante correndo atras de

consuelo costa: poxa faz bem tempo qual sou tentando baixar as cartelas e nao consigo e també... você poderia tentar aqui MariROM: Hello. And Bye.... beatirx: Hello.

Possui saiba como conseguir a guarda ou a visitanteçãeste sim. Basta mover uma proceder pleiteando os direitos. Nesta proceder, de modo a conseguir a guarda ele deverá comprovar de que tem melhores condições do cuidar DE crianças do de que quem possui a guarda atualmente.

Aprecie, Obter mais informações se o seu marido arcasse utilizando R$300,00 para cada filho (os 4 ) já estaria fora da possibilidade dele, portanto, há um desequilíbrio de que possui qual ser verificado – pode até ser que constate-se que 1 dos filhos tenha mais necessidades do qual os demais, mas isso deve ser comprovado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *